Profissionais

Amanda Dourado

FORMAÇÃO EDUCACIONAL

 

Advogada com graduação em Direito pelo UniCEUB e graduação em Ciências Contábeis pela UNB.

EXPERIÊNCIA

 

Atuação em Direito Regulatório e administrativo junto a Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel. Atuação em Direito de família e sucessões na Defensoria Pública da União. Atuação em causas pro bono em direito do trabalho e previdenciário. 

Ana Cristina Selva

FORMAÇÃO EDUCACIONAL

 

Ana Cristina Alves de Sousa
Graduada em Direito pelo Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (2020).

EXPERIÊNCIA

 

 Atua na Franceschini e Oliveira Advogados  como Assistente Jurídico desde 2017, no controle de prazos, elaboração de peças processuais, relatórios e atualização de sistema jurídico.

Antônio Mendes

FORMAÇÃO EDUCACIONAL

 

Advogado com graduação em DIREITO pela Universidade de Fortaleza (1986).

EXPERIÊNCIA

 

Antônio Mendes atuou como advogado do Banco do Brasil por 18 anos nas Assessorias Regionais do Amazonas e Ceará, com atuação nas primeira e segunda instâncias da Justiça do Trabalho; Atuou no Banco do Brasil como Assessor Jurídico da Presidência do Banco em Brasília por 10 anos, tanto na área consultiva como contenciosa junto ao C. TST.
Exerceu, também, por 4 anos os cargos de advogado e assessor sênior da CASSI - Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, em Brasília, e foi por 10 anos professor de Direito da Universidade Católica.

Cynthia Cortez

FORMAÇÃO EDUCACIONAL

 

Advogada graduada pelo Curso de Direito do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB.

Aprovada no V Exame da OAB no segundo semestre de 2011.

Estudante pesquisadora do CNPq desde 2011.

Atualmente é pós-graduanda em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários.

EXPERIÊNCIA

 

Cynthia iniciou sua experiência profissional realizando estágio no Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI (Autarquia vinculada à Casa Civil da Presidência da República). À convite da Ministra Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha – STM (Superior Tribunal Militar), estagiou durante dois anos em seu gabinete. Atualmente Cynthia trabalha no acompanhamento e condução de contencioso administrativo e judicial.

Eliane Taborda

FORMAÇÃO EDUCACIONAL

 

Advogada com graduação em Direito pela UniDF e

pós-graduada em Direito Público pela Faculdade Projeção.

EXPERIÊNCIA

 

Eliane atuou na Gerência Jurídica das empresas Correio Braziliense e Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil - CASSI, nas áreas de análise de contratos, acompanhamento processual e em demandas trabalhistas, cíveis e tributárias.

Oliveira Belchior

FORMAÇÃO EDUCACIONAL

 

Graduado em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais do Centro Universitário de Brasília – UniCEUB.

EXPERIÊNCIA

 

Advogado aposentado do Banco do Brasil S/A e sócio do Oliveira Advogados em Brasília desde 1983. Oliveira possui mais de 20 anos de experiência em direito de família e cível com atuação em todas as instâncias.